Pular para o conteúdo

Agora

Birigui Notícias

terça-feira, 13 de outubro de 2026

Polícia

Carro invade calçada e atropela dois pedestres em Araçatuba

1 min de leitura

Um atropelamento deixou uma idosa ferida no início da tarde desta terça-feira (13), em Araçatuba. Ela estava na calçada da rua Floriano Peixoto quando foi atingida por um carro que saiu da pista, avançou sobre o passeio e terminou o trajeto após bater contra uma árvore.

Um homem que também estava no local foi atingido pelo automóvel. Ele foi socorrido, mas não apresentou fraturas.

O acidente aconteceu em uma região conhecida pelo grande número de clínicas e consultórios médicos, onde há circulação frequente de pedestres. As duas vítimas estavam na calçada no momento em que foram surpreendidas pelo veículo.

Populares ajudam antes da chegada do socorro

Vídeos que começaram a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mostram populares auxiliando as vítimas enquanto aguardavam a chegada das equipes de emergência.

Funcionários de clínicas e estabelecimentos próximos também participaram dos primeiros atendimentos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o resgate dos pedestres, que foram encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba.

Segundo o hospital, a idosa sofreu uma fratura na região do joelho. O homem socorrido não teve fraturas constatadas. Os dois permaneciam em atendimento e apresentavam quadro considerado estável.

Motorista ainda não foi identificado

Quando a reportagem esteve no local, por volta das 14h, a Polícia Militar já havia encerrado o atendimento e deixado a área. O carro envolvido também havia sido removido.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista ou sobre o que teria provocado a perda de controle da direção.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não aparece publicamente. A redação modera antes de publicar.

Leia também