Vereador é acusado de agredir educador em Birigui, parlamentar nega atitude

educador fisíco agredido firmino

Vitima registrou BO de lesão corporal contra José Firmino Grosso e o filho, o caso aconteceu após uma partida de futebol.

Robson José Mantovan, 32 anos, educador físico, registrou na ultima segunda-feira um boletim de ocorrência contra o vereador José Firmino Grosso e o filho do parlamentar após uma possível agressão física que o mesmo sofreu.

No boletim de ocorrência, a vitima informa que após uma partida de futebol, momento em que estava indo embora pela Rua Vera Cruz, com duas bolsas nas mãos o parlamentar atravessou a rua e desferiu um soco, que acertou no braço do educador, em seguida veio o filho do parlamentar e desferiu outro soco que o atingiu na face. No momento em que o educador tentou deixar as bolsas para se defender, o parlamentar e o filho se evadiram.

Em contato via telefone com a vitima, o mesmo disse que não se recorda de alguma desavença com os autores e disse ainda que conforme esta no BO, deverá representar judicialmente contra ambos.

PARLAMENTAR

A nossa equipe conversou por telefone também com Jose Firmino Grosso, este alegou que não agrediu o educador, que houve apenas um desentendimento entre o filho e o educador.

A nossa equipe entrou em contato com o Presidente da Câmera, Vadão da Farmácia, para saber se até o momento foi registrado alguma denuncia na casa de leis, e até o fechamento desta matéria nenhuma denuncia ou questionamento foi protocolado na casa.

Diante dos fatos, o caso agora será investigado pela Policia Civil de Birigui. A vitima precisou de atendimento médico e sofreu alguns pontos na região dos lábios.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by