Temporal provoca estragos em Catanduva

Uma chuva acompanhada de um vendaval provocou estragos no final da tarde deste domingo, dia 27, em Catanduva. Houve queda de árvores em diversos pontos da cidade e falta de energia elétrica.

De acordo com a Defesa Civil, houve registros de quedas de árvores na avenida Miguel Calil, na Praça 9 de Julho, nas ruas Nhandeara, São José do Rio Pardo e no cruzamento da Jaboticabal com a rua Acre. Dois outdoors também caíram na cidade na avenida José Nelson Machado.

Houve registro de um destelhamento de casa na rua Pereira Barreto e um portão do Cemitério Nossa Senhora de Fátima também se soltou. Durante a chuva de granizo, vidros da Estação Cultural quebraram.

O Corpo de Bombeiros também atendeu vários chamados de quedas de árvores pela cidade. Em alguns bairros, o vendaval acompanhado de granizo provocou interrupção de energia elétrica.

Por meio de nota, a concessionária que administra o serviço de fornecimento de energia elétrica na cidade informou que a falta de energia, por volta das 17h30, foi ocasionada pelo forte temporal que passou pela cidade.

“A forte chuva provocou ocorrências em pontos do sistema elétrico que abastece o município. Técnicos da empresa foram acionados, e após manobras na rede elétrica, o fornecimento foi restabelecido de forma gradativa para os clientes das 18h às 19h25”, disse a concessionária.

Fonte: Da redação com informações Diário da Região

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by