Tempo muda nesta terça-feira e vem chuva e frio por aí

Segundo a meteorologia, o tempo volta a mudar em Araçatuba (SP) a partir desta terça-feira (24), quando há possibilidade de chuva. A temperatura começa a cair a partir de quarta-feira (25), quando os termômetros não devem passar dos 26 Cº.

O site Climatempo prevê 90% de chance de chover na terça-feira, que nasce com sol, mas as nuvens começam a aumentar ainda pela manhã. A chuva pode chegar a 8 milímetros e ela deve acontecer em forma de pancadas, entre a tarde e à noite.

Na quarta-feira o volume de chuva previsto é de até 20 milímetros e ela ocorre a qualquer hora do dia, principalmente no período da noite. A temperatura deve variar entre 16 Cº e 26 Cº.

O tempo permanece instável na quinta-feira, de acordo com o Climatempo. O dia amanhece chuvoso, ocorrem aberturas de sol à tarde, mas as pancadas de chuva irão até a noite. A temperatura varia entre 15 Cº e 25 Cº.

A sexta amanhece ainda mais fria, com a temperatura mínima chegando a 14 Cº, mas à tarde ela pode chegar aos 29 Cº e não chove.

Frente fria

A primavera começou oficialmente às 4h50 (horário de Brasília) desta segunda-feira e termina em 22 de dezembro, quando tem início o verão.

Segundo o meteorologista Thiago Guerreiro Ferreira, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, com a chegada na nova estação, a frente fria que passou pelo Estado de São Paulo se afastou.

Nesta segunda-feira (23), apenas a faixa leste do estado permanece com previsão de chuvas fracas, devido à circulação que transporta umidade do oceano para o continente.

De acordo com ele, na terça-feira o céu parcialmente nublado e não chove, mas na quarta e quinta-feira o tempo fica instável em todo o estado, com previsão de chuvas generalizadas, algumas acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas.

Fonte: Da redação com informações HojeMais

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by