ROCAM: Traficante é flagrado comercializando entorpecentes em Birigui

trafico birigui aiglo

Equipe avistou uma dupla de motocicleta comprando entorpecentes, o traficante foi preso em flagrante.

Segundo a policia, os policiais CB Wesley e SD Aiglo ambos da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Bandeirantes na tarde desta quinta-feira (17), momento em que receberam uma denuncia anônima informando que pela Rua São Benedito teria um individuo comercializando entorpecentes.

Os policiais rapidamente se deslocou para o local informando, visualizando dois indivíduos em uma motocicleta. Estes ao perceber a aproximação da PM, mostrou nervosismo. Os policiais resolveram então abordar os suspeitos bem como um autônomo de 43 anos, que estaria comercializando os entorpecentes.

Em revista pessoal, com os integrantes da motocicleta não foi encontrado nada de ilícito, já com o autônomo foi localizado aproximadamente R$ 800 em notas diversas e no terreno ao lado, várias porções já prontas para o comércio.

Diante dos fatos e com apoio de outras viaturas, todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o condutor e o passageiro da motocicleta foram arrolados como testemunhas e liberado, já o autônomo foi autuado em flagrante e permaneceu preso a disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by