ROCAM: Surpreende dupla furtando empresa e ambos acabaram presos em Birigui

Dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais acabaram presos na madrugada de domingo (26) após serem flagrados no ato do furto a uma empresa na Avenida Euclides Miragaia em Birigui.

Segundo a policia, uma equipe da ROCAM, composta pelos policiais CB Aiglo e CB Fernando, realizava patrulhamento preventivo pela citada avenida, momento em que avistaram um individuo pulando o muro da empresa e arremessando alguns objetos furtados para o lado de fora, e logo a frente um comparsa lhe aguardava de motocicleta. Ao perceberem a aproximação da ROCAM, ambos tentaram fuga, arremessando contra os policiais os objetos furtados e em seguida os capacetes para tentar derrubar a equipe. Porém a dupla não teve êxito e os policiais continuaram acompanhado os indivíduos, com apoio de outras viaturas e inclusive uma viatura da Força Tática, o condutor acabou colidindo com uma barreira na Avenida João Cernach, onde o trecho esta interditado devido a obra municipal, mesmo após a queda o condutor tentou fugir a pé, mas foi detido com o apoio de outros policiais, e o garupa ficou caído ao solo onde precisou ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, pois teve uma fratura na cabeça, fratura no ombro, fratura no braço e uma fratura exposta em um dos dedos.

No local do furto os policiais avistaram um arrombamento de uma janela de vidro, possivelmente por onde o individuo teve êxito em realizar o furto de objetos. Após abordagem e entrevista pessoal com o condutor da motocicleta, o mesmo acabou por confessando a prática ilícita e confirmou a participação em outros furtos que ocorreram na cidade nas ultimas semanas. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi autuado em flagrante delito, já o individuo que precisou de atendimento médico teve a voz de prisão decretada ainda no Pronto Socorro Municipal, onde permanecerá com escolta policial e após receber alta será encaminhado a uma penitenciaria da região.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by