ROCAM: Jovem tenta pinote e acaba detido em Birigui

A equipe ROCAM, composta pelos policiais CB Fernando e CB Aiglo realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Parque das Arvores no inicio da noite da última segunda-feira (12), momento em que avistaram um individuo pela última rua do bairro conduzindo uma motocicleta de forma perigosa, equilibrando-se apenas com uma das rodas e a mesma não possuía retrovisores.

Diante do ato irregular, os policiais proferiram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos, porém o condutor preferiu tentar a fuga, cruzando diversas ruas sem respeitar os sinais de pare, ao retornar para o bairro Parque das Arvores, o mesmo acabou perdendo o controle ao tentar fazer uma curva e acabou detido pelos policiais.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao questionar a respeito da CNH do mesmo, ele alegou não possuir e também estava sem o documento da motocicleta.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Direção Perigosa, condução de veiculo automotor sem CNH e desobediência. Na esfera civil o jovem deverá responder pelos crimes cometidos em liberdade. Porém foi elaborado pelos policiais todas as autuações cabíveis totalizando R$ 5 mil reais em infrações de trânsito.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by