ROCAM: Jovem é preso por tráfico de entorpecentes em Birigui

Um jovem que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante no inicio da noite desta quinta-feira (19) em Birigui.

Segundo a polícia, a equipe composta pelos policiais CB Nunes e Cb Aiglo da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo pelo município de Birigui, momento em que foram acionados via COPOM a atender um chamado informando que pela Rua Rafael Giorjão teria um individuo usando entorpecentes. Rapidamente a equipe se deslocou para o local informado e avistaram o jovem em atitude suspeita resolvendo assim aborda-lo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado a respeito da denúncia e após sentir um forte odor de maconha, o mesmo alegou ser apenas usuário e informou que no terreno próximo a residência teria meio tijolo de maconha enterrado. Com apoio da viatura quatro rodas, a rocam deslocou até o local indicado e lograram êxito em localizar o tijolo e próximo do local ainda foi localizado seis porções de maconha já pronto para o comércio.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi autuado em flagrante e permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by