ROCAM: Autor de homicídio é capturado em Birigui

Acusado é de Tupa e estaria se escondendo em Birigui, mais foi capturado pela equipe ROCAM 4.

Logo após o almoço de sábado (08), os policiais da ROCAM CB Fernando, CB Wesley, CB Aiglo e SD Guisso, assumiram serviço pela cidade de Birigui e logo após iniciar os trabalhos pelas ruas da cidade já lograram êxito em localizar um individuo procurado pela justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Laurindo Casagrande, momento em que avistaram o indivíduo na área da residência, sendo o mesmo reconhecido pelos policiais. Resolvendo então abordar o mesmo; em revista pessoal foi localizado uma porção de maconha em um dos bolsos, questionado o mesmo alegou que seria para consumo próprio. Após consultar os dados do acusado via PRODESP, os policiais confirmaram a informação de que tal individuo era procurado pela justiça, por ser o autor de um homicídio contra um Agente Penitenciário. Tendo como pena 18 anos e oito meses de reclusão em regime fechado.

Diante dos fatos e com apoio de uma viatura quatro rodas, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by