ROCAM: Aposentado é preso por contrabando em Birigui

Na residência foi localizado Trinta e Quatro Mil maços de cigarro, indiciado informou que aluga o cômodo da residência pela quantia de R$ 2 Mil Reais mês.

Os policiais militares da ROCAM, CB Fernando e CB Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo pelo município de Birigui na tarde desta sexta-feira (10), momento em que receberam uma denúncia anônima informando que pela Rua Bento da Cruz no centro da cidade um aposentado teria recebido grande quantidade de cigarros provenientes do Paraguay.

Diante dos fatos, juntamente com o apoio de uma viatura quatro rodas, composta pela Tenente Emily e CB Neris, deslocaram até o local informado, onde foram recebidos pelo aposentado de 68 anos. Ao ser informado a respeito da denúncia o mesmo acabou confessando que teria certa quantidade de cigarros em um cômodo no fundo da residência e que para isso receberia um aluguel mensal no valor de dois mil reais.

Com a autorização do indiciado a equipe realizou uma busca domiciliar na residência, onde de fato no fundo da residência foi encontrado 34 mil maços de cigarros das marcas EYTH; CLASSIC e GIFT. Ainda em dialogo com os policiais o aposentado informou que há mais o menos dois anos executa a prática delituosa, ele não informou quem seria o proprietário da mercadoria.

O aposentado foi conduzido para a Delegacia da Policia Federal em Araçatuba, onde após ser apresentado ao Delegado Plantonista o mesmo foi autuado em flagrante e permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by