ROCAM: Adolescente e Jovem foram presos após serem flagrados com motocicleta furtada em oficina de Birigui

Na noite desta sexta-feira (01), os Policiais Militares da ROCAM, CB Fernando e CB Aiglo, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Colinas momento em que ao cruzar a Rua Alameda Luiz da Silveira com a Avenida Mario Fiorotto, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximo a uma motocicleta que estava estacionada na via.

Com a aproximação da equipe um dos indivíduos jogou um alicate ao solo e o outro retirou uma tesoura que estava na ignição da motocicleta e também jogou ao solo. Ao serem abordados, foi constatado que um deles seria um adolescente de 16 anos, que foi apreendido no inicio da semana pela mesma equipe ROCAM após ser flagrado com uma HONDA BIZ furtada em Birigui. Já o outro individuo um jovem de 18 anos. Ao serem questionados a respeito da motocicleta, ambos alegaram que seria produto de furto, mas negaram qualquer participação no crime.

Após pesquisa, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no interior de uma oficina situada na Avenida Euclides Miragaia, em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, o mesmo não teria tomado ciência do furto.

Diante dos fatos e com o Apoio do CGP IV – DEJEM as partes foram apresentadas ao Plantão Policial, juntamente com os objetos apreendidos onde o Delegado Plantonista ratificou a prisão do Maior por Furto Qualificado de Veículo, permanecendo o mesmo preso a disposição da justiça, e ao menor por Ato Infracional de Furto Qualificado sendo ouvido e liberado para sua Irmã.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by