Prefeitura de Birigui vai voltar a atender a população das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

A Prefeitura de Birigui vai voltar com seu horário normal de atendimento ao público nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro. Conforme Decreto de número 6.276, de 30 de janeiro de 2019, o horário das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas passa a ser o horário oficial da administração, sendo que em algumas repartições haverá adequações para melhor atender a população.

De outubro de 2018 até 31 de janeiro de 2019 a administração optou por realizar suas atividades das 7h30 às 13h30, de maneira ininterrupta, o que promoveu agilidade em vários setores, entre eles nos serviços de rua, como limpeza pública e obras, além de setores com correspondentes bancários, que atenderam no chamado ‘horário de almoço’.

“Estamos estudando adequações nestes setores. As mudanças visam melhorar, promovendo adequações para oferecer um melhor atendimento ao público e ao município”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

SETOR DE ÁGUA E ESGOTO – O setor da prefeitura que atende a população para dúvidas e pagamentos das contas de água irá atender o público das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

SECRETARIA DE FINANÇAS – O atendimento ao público na Secretaria de Finanças, onde pagamentos diversos serão realizados, o horário de atendimento ao público será das 11h às 16h, seguindo horário de funcionamento dos bancos.

Nos dois setores os servidores trabalharão normalmente em suas jornadas de 8h de trabalho. Os horários especiais visam melhor atender a população.

UNIDADES DE SAÚDE – As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) continuam com seus atendimentos das 7h às 18h (o horário reduzido não foi aplicado nas UBSs).

DÚVIDAS – Na dúvida, antes de se deslocar até algum setor, ligar no Paço Municipal (sede da Prefeitura de Birigui): 3643-6000.

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by