Morador com conta de água em dia e que contribuem com a Santa Casa, concorrerão a prêmios

Moradores de Birigui que fazem a contribuição espontânea para a Santa Casa e que estão em dia com o pagamento mensal da conta de água participarão de sorteios mensais de brindes que serão oferecidos pelo hospital.

A conta mensal da água é entregue com dois códigos de barra: um boleto para pagar o consumo mensal da água e um segundo boleto para pagar o consumo mensal da água com um pequeno acréscimo para contribuir com a Santa Casa de Birigui. O Executivo regulamentou o sorteio e o hospital irá oferecer os prêmios. Assim, a Santa Casa de Birigui e o governo municipal se unem pela Campanha “Águas da Vida”, que visa o incentivo à adimplência (estar em dia com a conta de água) e doação espontânea.

· O sorteio dos prêmios está amparado pelo Decreto nº 6.456 de 2019, que regulamenta a Lei Municipal 6.746 de 2019.

A Santa Casa de Misericórdia é o único hospital de Birigui conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Sempre no segundo domingo do mês subsequente ao recolhimento da contribuição espontânea, a Santa Casa irá sortear uma TV 43 polegadas (primeiro prêmio) e prêmios extras do 2º ao 5º sorteados. Os sorteios serão realizados na Praça Dr. Gama.

Com o valor arrecadado através da contribuição espontânea, a Santa Casa reverterá a quantia em prol dos pacientes, além da aquisição de móveis, equipamentos e material médico/hospitalar.

Fonte: Guilherme Renan com informações Assessoria de Imprensa Santa Casa

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by