Homem é preso por furto em Birigui

furto estaffe 29 10 18

Equipe B localizou o acusado em uma mata nas proximidades do local onde cometeu o crime.

M.P., 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29) após furtar uma residência  na Rua Natal Masson.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli foram acionados via COPOM a comparecer na Avenida Natal Masson, onde estaria ocorrendo um furto a residência.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, porém ao se aproximar da residência avistaram objetos enrolados em um cobertor. No local em contato com a vitima, a mesma informou aos policiais que chegou à residência ainda no momento em que o autor estava separando os objetos para a fuga. Ao perceber a aproximação do proprietário o autor se evadiu.

Com as características do mesmo, a equipe, juntamente com outras viaturas realizaram o cerco nas proximidades, a fim de localizar o possível autor. Sendo que o mesmo foi localizado em uma área verde nas proximidades.

Ao ser abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o autor, ao ser questionado a respeito do furto, o mesmo negou. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao 1ª Distrito Policial, onde também compareceu a vitima e reconheceu o mesmo como sendo o autor do furto.

Diante dos fatos o mesmo permaneceu à disposição da Justiça. Os objetos foram restituídos ao proprietário.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by