Homem é preso após disparar arma de fogo em Buritama

Acusado estava em um veiculo GM Corsa, e teria parado na região central e disparado três tiros e em seguida se evadiu.

Segundo informações da Policia, a equipe de radiopatrulha do município teria recebido na madrugada desta segunda-feira (28) um chamado para comparecer na área central de Buritama, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo.

Com apoio de outras viaturas inclusive do CGP 4 (Comando 4ºCIA) foram até o local, em contato com uma vitima e uma testemunha, estes teriam informado alguns possíveis paradeiro do autor, informaram ainda, que o autor teria efetuado três disparos em direção a vitima e em seguida fugiu.

Com as informações colhidas no local, os policiais passaram a patrulhar pelo município com vistas, momento em que o acusado foi localizado. Este ao perceber a aproximação policial, tentou fugir por um corredor da residência, mas foi acompanhado e detido. Em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda, 02 cartuchos calibre 38 deflagrados, no corredor da residência, foi localizado um revolver calibre 38 oxidado com uma munição picotada, e sobre um colchão foi localizado mais uma munição integra e um cartucho, ambos, calibre 38.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial do município, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante pelos crimes; Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo de Arma de Fogo e Ameaça, o mesmo permaneceu preso a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by