FORÇA TÁTICA: Homem é preso por tráfico em Birigui

Um homem que não teve a identidade revelada pela policia foi preso na tarde de sexta-feira (29) após ser flagrado embalando entorpecentes na residência no bairro Vila Bandeirante.

Segundo informações da policia, a equipe de Força Tática composta pelos policiais SGT Denilson, CB André Elias e SD Domene realizavam patrulhamento preventivo pela cidade momento em que passaram no bairro Vila Bandeirantes e defronte a uma residência avistaram uma mulher, a equipe suspeitou que naquela residência aconteceria o tráfico de drogas, resolvendo então questionar a moradora. No momento em que os policiais foram até a mulher para questionar sobre a suspeita, um individuo saiu no corredor da residência vizinha e ao perceber a presença dos policiais se evadiu perdendo um tijolo de maconha durante a fuga. Os policiais então adentraram a residência e em um dos quartos foi localizado outro acusado que estava embalando o entorpecente para comercializar o mesmo.

Na residência foi apreendido 4.415 kg de maconha, 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante pela pratica de tráfico de drogas.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by