Corpo de jovem biriguiense desaparecido é encontrado e Rio


Josimar da Silva, 32 anos, vendedor morador de Birigui foi localizado na manhã desta terça-feira (22) em Lucélia. Silva está desaparecido desde do último domingo (20) quando foi até a cidade onde reside a mãe e na companhia da namorada e um casal de amigos tentaram atravessar o Rio Aguapei caminhando.

Segundo o boletim de ocorrência, Silva teria se afundado na água, próximo a cachoeira, local conhecido como Salto Botelho. Desde do afogamento e em seguida o desaparecimento, equipes de Bombeiro da cidade de Adamantina iniciaram as buscas. No início da noite de domingo ainda, a busca precisou ser interrompida, retornando durante a manhã de segunda até o início da noite onde novamente foi interrompida. Já na manhã desta terça-feira (22), quando reiniciaram as buscas foi possível localizar o corpo.

Assim que o corpo foi localizado uma equipe da PM se deslocou até o local. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML para o exame necroscópico.

CASO:

Silva morava em Birigui, e as vezes nos finais de semana viajava até Lucélia com a namorada para visitar a mãe que mora na cidade. Desta vez Silva foi acompanhado da namorada e um casal de amigos.

No domingo, eles foram para o Salto do Botelho, e pouco antes das 17hs, Silva a namorada e o amigo do casal tentaram atravessar o rio caminhando. Segundo uma testemunha, os três afundaram em um buraco, e o amigo conseguiu salvar a namorada de Silva, arrastando-a pelo cabelo. Quando retorno ao local para procurar Silva o mesmo havia desaparecido.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by