Com 328 casos positivos e 14 óbitos, Cristiano Salmeirão faz apelo a população

O Prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, realizou na tarde desta Sexta-feira (03), através de uma live, um apelo a população da cidade. O Município registrou apenas 41% no índice de isolamento social.

A situação é preocupante e a cidade registrou mais duas mortes devido o novo Coronavírus. Uma das vítimas é uma jovem de 19 anos e a outra uma mulher de apenas 37 anos.

Salmeirão fez duras críticas e adiantou que a fiscalização será intensificada nesse fim de semana, o primeiro com as novas regras do município que fecham os supermercados aos domingos.

“Não me sinto confortável em tomar medidas restritivas dentro da cidade, mas eu como prefeito, tenho o dever de agir”, disse em tom impositivo.

UTI

Em menos de 24 horas após a entrega da nova uti covid-19, com capacidade para 14 novos leitos da Santa Casa de Birigui, o hospital ja registrou 100% de ocupação.

FINALIZA A LIVE

“Evite aglomeração, evite festas de finais de semana nas residências. Infelizmente, este domingo vamos passar sem supermercados. No entanto, se tiver aglomeração em outros locais, vamos fechar também. Sábado e domingo vamos estar com equipes na rua para fiscalizar”, adiantou.

BOLETIM COVID-19

Casos Positivos: 328 – Casos Negativos: 574 – Aguardando Exames: 116 – Óbitos: 14

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by