CARCERE PRIVADO E CRUELDADE: Homem é preso após cortar cabelo da mulher com vidro e manter em cárcere privado por mais de 08 horas

Policia Militar foi acionada por vizinhos e com a técnica, rapidez e tirocínio dos policiais CB Estaffe e CB De Poli conseguiram resgatar a mulher evitando assim uma tragédia maior.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais acima realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Athenas, quando ao passar pela Rua Julieta Baptista Moimaz, foram acionados por vizinhos e este informaram aos policiais que ouviram por algumas vezes a mulher pedir por socorro.

Assim que os policiais chamaram pela vítima, o autor ficou agressivo e tentou impedir a entrada da equipe no local, porém os policiais conseguiram resgatar a vitima que estava bastante abalada, nervosa e com ferimentos pelo corpo principalmente na região da cabeça.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Já o homem foi conduzido para o Plantão Policial, onde ao saber que ficaria preso entrou em luta corporal com a equipe policial, onde acabou ferindo um policial militar, para conter o mesmo foi necessário o uso de força física moderada.

Após prestar esclarecimentos para o delegado plantonista o mesmo foi autuado em flagrante por Cárcere Privado, Violência Doméstica e Desacato.

CRUELDADE

Segundo a vitima o mesmo trancou a mesma na residência e durante toda a noite teria agredido com socos, chutes e teria cortado parte dos cabelos da mesma com vidro. O motivo não foi informado para a polícia.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by