BOA GESTÃO: Primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais de Birigui será liberada HOJE

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias de Finanças e Administração, comunica que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais estará liberada nas contas bancárias a partir de hoje 16/07/2020.

A liberação antecipada do 13º salário (conforme previsto em lei, o pagamento deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro) é resultado do planejamento e modelo de gestão adotado pela administração do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice Carlito Vendrame e equipe de governo, demonstrando o compromisso com o funcionalismo municipal, mesmo diante de todas as dificuldades.

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, os cerca de 3.200 servidores da Prefeitura de Birigui já estão acostumados com o 13º salário em julho (primeira parcela) e em dezembro (segunda parcela).

Dúvidas sobre folha de pagamento e pagamento das parcelas do 13º salário poderão ser sanadas no setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Birigui, que atende no Paço Municipal (das 8h às 14h). O telefone é: (18) 3643-6000.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by