Birigui promove Café Empresarial para mostrar potencial da cidade

A Prefeitura de Birigui realiza no dia 17 de outubro o 2º Café Empresarial, um encontro tradicional e anual no município com a participação de aproximadamente 500 empresários da cidade e região e que conta com o apoio do SINBI (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) e da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

O evento acontecerá neste momento de retomada do desenvolvimento no país tendo como objetivo apresentar o cenário de crescimento local através de uma mostra dos principais projetos públicos e privados que estão sendo implantados no município, promovendo a impulsão e geração de negócios e oportunidades para investidores.

Birigui, com uma população de mais de 120 mil habitantes, é o maior polo de calçado infantil da América Latina e vem promovendo uma ampliação significativa em sua cadeia produtiva com a inserção forte e participação de empresas de energia solar fotovoltaica, assim como dos setores moveleiro, metalúrgico, empresas de logística e armazenagem, de equipamentos de aviação e outros.

O encontro tem uma proposta abrangente de integração de informações e potencialização de parcerias com empresários e investidores, apresentando a preparação do município, diante das perspectivas e projeções do crescimento urbano para os próximos anos e os principais negócios e empreendimentos que estão sendo atualmente prospectados em Birigui.

O 2º Café Empresarial, marcado para o próximo dia 17, ocorrerá das 8h30 às 12h30, no auditório do Sinbi, localizado à rua Roberto Clark, no centro de Birigui. As inscrições para os interessados pode ser feitas pelo endereço eletrônico: https://www.eventbrite.com.br/e/2o-cafe-empresarial-de-birigui-registration-73160449875

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by