Autônomo é preso por agredir a esposa após ela se recusar a comprar entorpecentes

Um autônomo de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (20), após agredir a própria esposa que segundo ela teria se recusado a comprar entorpecentes com o mesmo.

O caso aconteceu no Recanto Verde, e após solicitação do COPOM, uma equipe se deslocou até o local, onde em contato com a vítima; a mesma informou; segundo ela o marido teve um momento de fúria e obrigou a mesma a ir até uma residência comprar drogas com ele, chegando no local a mesma foi obrigada a descer e ir até o ponto de drogas, porém ao chegar no local o traficante teria informado que estava sem entorpecentes e ao retornar para o veículo, o marido sugeriu um outro ponto, porém a mesma se recusou a descer novamente para tal prática. Diante da recusa por parte da vítima, o mesmo começou a agredir e arremessou a mulher do veículo, momento em que a mesma caiu ao solo.

A vitima se levantou e seguiu a pé com destino a residência, porém ao adentrar no imóvel o marido já estava lá e bastante alterado começou a agredi-la com socos e chutes.

No momento em que a equipe policial chegou na residência o autor estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Foi possível constatar várias escoriações pelo corpo da mulher; joelho, cotovelo, mão direita, lesão no rosto e nariz.

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos para o Delegado Plantonista, foi autuado em flagrante delito pela pratica de Violência Doméstica, permanecendo o mesmo a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by