Adolescente é morto a tiros no Água Branca

Vítima era irmão de um jovem de 19 anos que foi assassinado no mesmo bairro em julho do ano passado

Bruno de Lima Araújo, 17 anos, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (16), no bairro Água Branca 3, em Araçatuba (SP). Segundo informações preliminares, os autores do crime estavam encapuzados e fugiram em dois veículos.

O homicídio ocorreu na rua Antônio Sampaio e, de acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos seis disparos. Um homem que estaria no local foi ferido na perna e levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebe atendimento médico.

Não se sabe se ele estava com o adolescente ou ferido acidentalmente. O local foi preservado pela Polícia Militar para realização de perícia.

Em família

Bruno era irmão do desempregado Miqueias Lima Araújo, que foi morto a tiros em julho do ano passado, no mesmo bairro, com 19 anos.

Uma semana antes, o auxiliar geral Izaías Pereira da Silva Lopes, 26, foi assassinado no Água Branca e a polícia tinha denúncias de que Miqueias seria o autor do crime.

Os dois haviam sido presos juntos e processados por participação num furto ocorrido em fevereiro de 2017, em Clementina.

Na ocasião foram detidas cinco pessoas, entre elas, um adolescente de 16 anos, e apreendido o carro usado no crime, que pertencia a Miqueias.

Fonte: Com informações HojeMaisAraçatuba.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by