Adolescente é apreendido pela rocam por tráfico de drogas e receptação

Os policiais militares da ROCAM, CB Fernando e CB Aiglo realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Monte Libano, momento em que passaram pela Rua Antônio Agatielo avistou o individuo em atitude suspeita, além de chamar a atenção já da equipe o local que o mesmo estava pois segundo informações o local seria um possível ponto de tráfico e armazenamento de produtos ilícitos. Ao se aproximar da residência o individuo saiu correndo e pulou o muro da residência vizinha onde este teria dispensado um saco plástico, ao sair para a rua o mesmo foi abordado pela equipe.

Ao ser indagado foi constatado que se tratava de um adolescente 16 anos, e em revista pessoal, foi localizado sete porções de maconha embaladas, R$ 14,00 em notas diversas; ao ser questionado o mesmo alegou que seria para consumo próprio. Ao retornar na residência que o mesmo teria dispensado o saco plástico, foi constatado no interior nove pinos plásticos contendo cocaína e uma porção da mesma droga, mas sem embalagem.

Segundo o adolescente, o mesmo estaria naquele local apenas consumindo entorpecentes e o restante da droga localizada seria de um amigo que não foi identificado.

QUINTAL

Durante busca domiciliar no quintal da residência foi localizado um estepe de um veículo, um macaco da marca Toyota e várias ferramentas.

VEICULO LOCALIZADO

Na data de ontem uma outra equipe policial localizou um Veículo Toyota Corolla furtado em Birigui dias atrás, na ocasião o veiculo estava sem estepe e sem o macaco, diante dos fatos a equipe policial entrou em contato com a vitima que compareceu no Plantão Policial e reconheceu os objetos como sendo dele, por essa razão os objetos do veículo foi reconstituído ao proprietário.

Já o menor infrator foi conduzido ao Plantão Policial onde após prestar esclarecimentos ao delegado plantonista teve a apreensão ratificada permanecendo a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by