Adolescente é apreendido com arma e após depoimento é liberado para genitora

Um adolescente de 17 anos foi detido na última segunda-feira (02) após ser flagrado com um revolver calibre 22 e cinco projéteis intactos.

Segundo a policia, uma equipe da ROCAM, composta pelos policiais CB Wesley, CB Fernando e CB Aiglo, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Quemil, quando pela Avenida Vitória Régia, avistaram o adolescente, este ao perceber a aproximação da equipe policial, demonstrou certo nervosíssimo e tentou acelerar o passo. Diante dos fatos a equipe resolveu abordar o mesmo.

Em revista pessoal, os policiais localizaram no bolso esquerdo do short um revolver calibre 22 com cinco projéteis intactos. Ao ser questionado o mesmo alegou que foi autor de uma tentativa de homicídio no ano de 2.018 e possui vários inimigos na cidade, por essa razão estaria andando armado. Ainda em consulta via PRODESP, os policiais foram informados que o mesmo saiu da Fundação Casa em junho deste ano, onde foi internado após ser apreendido com entorpecentes.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado para a genitora que se comprometeu a apresentar o mesmo na Vara da Infância e Juventude quando for intimado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by