Adolescente ameaça mãe da amiga e após discussão é localizado em linha férrea de Birigui

Um adolescente de 16 anos foi localizado com alguns ferimentos na tarde desta quinta-feira (09) pela equipe da ROCAM CB Wesley e SD Guisso, segundo as primeiras informações o adolescente estaria com alguns ferimentos e sangramento, a equipe prestou o primeiro socorro afim de conter o sangramento até a chegada da Unidade de Resgate.

Ainda segundo informações o COPOM acionou as viaturas de Birigui para uma possível ameaça que teria ocorrido a uma mulher nas proximidades do fórum, segundo relato o individuo teria solicitado carona para a mãe da amiga e após entrar no veiculo teria agredido a mesma com um punhal e tentado enforca-la.  A equipe de ROCAM em deslocamento para o endereço informado pelo COPOM, no caminho um popular parou os policiais e informou que um individuo com sangramento teria passado próximo de uma oficina de caminhão subtraído uma corda e se evadido sentido ao pontilhão. A equipe rapidamente se deslocou para o local informado e lograram êxito em localizar o indivíduo, que após ser identificado foi confirmado que se tratava de um adolescente de 16 anos.  

Como o mesmo estava com vários cortes pelo corpo e sangramento intenso a equipe policial juntamente com o apoio dos policiais CB Ângelo e SD Elvis prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do resgate, que após atendimento feito pela unidade foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

AGRESSÃO

Os policias CB Godinho e CB Cristiano foram até a vitima no caso mãe da adolescente, esta teria informado que o mesmo pediu carona e ela ao dizer sim o adolescente entrou no veiculo e começou a agredir com o punhal e tentou algumas vezes enforcar a mesma e ao estacionar o veiculo o adolescente se evadiu. O que teria motivado tal atitude não foi informado pelas partes, mas o caso está sendo registrado na Delegacia da Mulher e um inquérito será aberto para investigar o caso.

OBJETOS

Ao lado do adolescente os policiais encontraram o punhal com marcas de sangue, um rolo de fitas silvertap e a corda que havia pego no caminhão.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by