Acusada de efetuar disparos contra vizinha, se apresenta na Delegacia e confessa o crime, em Birigui

Uma mulher de 24 anos, moradora no bairro candeias, na rua Orelio Orlando Possani, em Birigui (SP), se entregou à polícia civil na tarde desta última Terça-feira (18).

Ela era suspeita de efetuar disparos de arma de fogo contra sua vizinha. Em seu depoimento, confessou a prática do crime. Ainda a autora contou ao Delegado que um filhos da vítima, teria jogado algumas garrafas pets em seu quintal, onde a autora arremessou de volta com um lixo e uma cadeira.Ainda de acordo com os relatos, a vítima teria xingado os filhos da autora, dizendo que odiava eles e ameaçou mata-los.

A mulher com medo das ameaças, tirou as crianças de casa. No início da noite ela teria encontrado um amigo, contado o que havia ocorrido e ele teria lhe emprestado o revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Ela ainda contou que foi sozinha para casa dela, momento em que a vítima teria a chamado em seu portão com uma faca, e passou xinga-la, momento em que autora saiu com a arma na cintura sacou e efetuou um disparo atingindo a perna da mulher. A investigada falou para a polícia que se arrependeu demonstrando interesse em se apresentar e entregar o revólver, que foi apreendido e será periciado. A vítima segue internada e por isso ainda não foi ouvida. Ja autora do crime, como se apresentou na Delegacia, responderá por tentativa de homicídio. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

Fonte: Da redação

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by