TOR: Aposentado é preso por contrabando de cigarros em Birigui

cigarros birigui

Policiais do TOR realizava fiscalização de rotina na Rodovia Roberto Rollemberg.

E.A.S., 50 anos da cidade de Paranavaí-PR foi detido em flagrante delito no inicio da tarde desta quinta-feira (01) em Birigui com mais de 5 mil maços de cigarros contrabandeado.

Segundo a policia, uma equipe realizava fiscalização de rotina na Rodovia Deputado Roberto Rollemberg, no KM 35 município de Birigui, momento em que resolveram abordar o veiculo Ford Fiesta, com placas de Sertanópolis-PR, que transitava sentido Birigui/Buritama.

Ao solicitar a documentação do veiculo e do condutor, os policiais perceberam que o carro estava carregado de caixas contendo cigarros de origem estrangeira. O que levou os policiais a realizar uma busca veicular, sendo constatados e localizados vários maços de cigarros do Paraguai.

Ao ser questionado o aposentado informou aos policiais, que teria carregado o veiculo na cidade de Umuarama – PR e que o destino seria na cidade de Buritama – SP, não soube informar quem receberia os cigarros na cidade. Informou ainda que recebeu Mil Reais pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia Federal em Araçatuba, onde foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia de Penápolis onde permanecerá a disposição da Justiça.

Ainda segundo a policia foram aprendidos aproximadamente 10 Mil maços de cigarros.

 

Fonte: Guilherme Renan