ROCAM: Homem é preso por tráfico, jogou entorpecente no Biriguizinho e tenta agredir policiais

tráfico no biriguizinho 05 10

Individuo tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo, ele dispensou parte do entorpecente no Biriguizinho.   

Segundo informações da policia, os policiais da ROCAM, CB Wesley, CB Fernando e SD Aiglo, foram acionados via COPOM a comparecer na Avenida João Cernach nas proximidades da Policia Mirin, onde um individuo iria entregar uma certa quantidade de entorpecentes para uma mulher.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, momento em que avistaram o calçadista de 33 anos, já conhecido nos meios policiais pela pratica ilícita do tráfico. O mesmo ao perceber que seria abordado tentou fugir em uma bicicleta na contramão de direção. No momento em que os policiais se aproximaram ele dispensou certa quantidade de entorpecente no Biriguizinho. Momento em que foi alcançado e abordado, o mesmo tentou resistir à abordagem, entrando em luta corporal com os militares, foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e apoio de outras viaturas.

tráfico wesley 05 10 capa

Os policiais tiveram que adentrar no Biriguizinho, a fim de localizar os entorpecentes, sendo localizado; 13 pinos de cocaína e 8 porções de crack já prontas para o comércio, além de duas porções maiores de maconha que ainda seriam fracionadas para o comercio.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para o Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos  ao Delegado Plantonista e deverá responder pelos crimes TRÁFICO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA. O mesmo permaneceu a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes