ROCAM: Esclarece furto a cofre de empresa, autores eram funcionários do local

furto tel nets

Três funcionários de uma empresa de internet responderão pelo crime de furto. Na ocasião eles invadiram a empresa na madrugada e subtraiu o dinheiro do cofre.

Os policiais da ROCAM, CB Dourado, CB Figueira e CB Wesley, realizavam patrulhamento preventivo pela área central na noite desta quinta-feira (04), momento em que receberam uma denuncia de um transeunte, que em uma casa nas proximidades da Rua São Jose residia um dos possíveis autores de um furto ocorrido em uma empresa de internet no município.

De acordo com as informações, os policiais deslocaram até o endereço informado, sendo recebidos pelo possível autor. Ao ser questionado a respeito da denuncia, o rapaz de 30 anos, acabou confessando a pratica ilícita e informando que outros dois possíveis participantes seriam da cidade de Penápolis.

Após franquear a entrada dos policiais na residência para uma busca domiciliar, foi localizado em uma maleta em cima do guarda-roupas a quantia de R$ 6.904,00 parte do dinheiro subtraído no cofre. Também foi localizada uma furadeira, utilizada para abrir o cofre e várias chaves de acesso à empresa.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para o Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e informações de como foi planejado o crime. Após prestar os esclarecimentos o mesmo foi liberado para responder o processo em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes