Policia Civil cumpre mandato e prende mulher por tráfico em Birigui

tráfico dr cristiano

Diante da suspeita foi solicitado junto a justiça um mandado de busca na residência da acusada.

Segundo informações nesta quinta-feira (29) uma mulher foi presa em flagrante após ser flagrada com entorpecentes armazenados na residência que mora no bairro JD Tangara em Birigui.

Segundo a policia, o setor de investigação da Policia Civil de Birigui recebeu diversas denuncias informando que no endereço local estaria servindo como depósito para armazenar entorpecentes e posteriormente distribuir para a venda. O delegado titular do município Dr. Cristiano de Olivera Melo, solicitou junto a 2ª Vara Criminal um mandado de busca.

Mandado este que foi cumprido, assim que os policiais chegaram na residência, foram recebidos pela acusada, ao ser questionada a respeito da denúncia a mesma negou, porém durante as buscas na residência, foram localizadas 250 eppendorfs vazios em uma gaveta, 03 porções embalada de maconha, 08 ependorfs com cocaína, 01 saco plástico contendo cocaína e R$ 320,00 em notas diversas, provavelmente proveniente do comércio ilícito do tráfico.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante delito e acabou confessando a pratica do tráfico para o Delegado de Policia.

 

Fonte: Guilherme Renan