PM prende dupla após furto a duas casas em Birigui

furto estaffe

Em uma das casas o furto foi concluído, já na segunda residência os autores acabaram surpreendidos pela PM.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer no Tereza Barbiere na tarde desta segunda-feira (26), onde teria ocorrido um furto. Os policiais rapidamente se deslocaram para o local e em contato com as vitimas ambas foram orientadas e em seguida a equipe iniciou breve patrulhamento com vistas.

Durante o patrulhamento no bairro, o COPOM informou a equipe um novo furto em andamento no mesmo bairro, os policiais se deslocaram para o local informado e em coato com a vitima a mesma informou características e o sentido da fuga.

Com apoio de outras viaturas da equipe, realizaram o patrulhamento com vistas, quando pela Rua Cândido Stabile avistaram dois indivíduos com as mesmas características, eles por sua vez, ao perceber que seriam abordados tentaram fugir subindo em telhados. Ao ser acompanhado tentaram no telhado da residência que furtaram acabaram caindo.

Os objetos que seriam subtraídos já estavam separados, a dupla foi prontamente reconhecida pela vitima, após ser conduzidos para o 1 DP, prestaram esclarecimentos e permaneceram a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes