PERIGO: Mulher é picada por escorpião dentro do ônibus da TUA em Araçatuba

 

Uma operadora de telemarketing de 24 anos, foi picada por um escorpião dentro do ônibus circular TUA em Araçatuba na última sexta-feira (30).

Segundo a operadora, ela embarcou no ônibus que faz a linha Vilela por volta das 13hs, na Avenida Prestes Maia, Jardim TV, ao sentar em um banco na parte dianteira do veiculo ela sentiu uma picada no braço direito. Ao verificar o que poderia ter provocado a picada, ela deparou-se com um escorpião amarelo e grande. Com dor, vômito e braço inchado a operadora acionou o pai assim que chegou ao terminal.

Ele socorreu a filha até o Pronto Atendimento da Unimed, onde a mesma recebeu os atendimentos médicos, permaneceu em observação até o final da tarde e em seguida foi liberada.

TUA

A diretoria da empresa TUA, informou em nota que ficaram surpresos com o ocorrido e que irão intensificar a limpeza dos ônibus “Temos uma equipe que lava os ônibus e verifica as condições do mesmo, todos os dias, agora esse serviço será redobrado”.

CASOS

Em Araçatuba 1.075 pessoas já foram picadas por escorpiões de Janeiro até 30 de novembro de 2018. Uma média de 3 casos por dia. No ano passado 502 pessoas foram vitimas.

 

Fonte: Guilherme Renan