FORÇA TÁTICA: Homem é preso com 15 quilos de maconha em Birigui

trafico tatico 04 06 18

Homem estava fumando um  cigarro de maconha na frente da casa e chamou a atenção da PM

Segundo a policia, uma equipe da FORÇA TÁTICA realizava patrulhamento preventivo pela nossa cidade no final da tarde desta segunda-feira (04), quando pela Rua Tiradentes  avistaram um individuo, que já é conhecido nos meios policiais.

Diante da suspeita e como o rapaz estava fumando um cigarro de maconha, os policiais resolveram então aborda-lo. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém ao ser questionado a respeito se tinha mais entorpecentes na residência, ele acabou confessando que teria sim uma quantidade guardada no quarto. Os policiais entraram no quarto, onde foram localizados vários tijolos de maconha, totalizando 15Kg de maconha, uma balança de precisão, rolos de plástico filme e uma faca.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito pela pratica do tráfico de drogas. Ainda segundo a policia o acusado teria saído da penitenciaria em SP a três meses atrás, onde cumpriu pena por um roubo cometido na capital paulista.

 

Fonte: Elton Fontes