FATAL: Homem morre após colidir com caminhão em Araçatuba

acidente fatal ata 05 12 18 02

Eduardo Costa, 35 anos morreu na noite desta quarta-feira (05), após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão basculante na Avenida Jorge Melen Rezek em Araçatuba.

Segundo a policia, o caminhão realizava manobras para entrar na garagem, momento em que o condutor da motocicleta colidiu na parte traseira lateral do caminhão. Quando a policia chegou no local a vitima já recebia os primeiros atendimentos pela Unidade de Resgate e foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda segundo alguns populares e curiosos, que estavam no local informaram que possivelmente o jovem morreu no local, pois a colisão foi forte. E pode ter sido motivada pela escuridão que esta naquela região segundo um morador, pois é constante o registro de acidentes bem como de outros ilícitos no local.

O local foi preservado pela PM, foi realizado os trabalhos técnicos da Policia Cientifica e um laudo deverá sair nos próximos 30 dias o que poderá auxiliar nas investigações.

ACIDENTE FATAL

Este é o segundo acidente envolvendo motocicletas que deixa vitima fatal na cidade.

 

Fonte: Guilherme Renan

Foto: Regional Press