CRUELDADE: Homem é encontrado amarrado e morto em Birigui

Colaboração Leitor

Colaboração Leitor

Homem estava com uma corda no pescoço, pés e mãos no Rio Baixote que liga Birigui a Coroados próximo ao Crevelaro.

Vanderlei José de Oliveira, 46 anos foi encontrado morto e amarrado no córrego do Biriguizinho na estrada de chão que liga Birigui a Coroados pelo bairro João Crevelaro em Birigui.

Segundo a policia, uma equipe foi acionada para comparecer no local na manha deste domingo (03), onde teria um corpo. Policiais de Birigui e de Coroados se deslocaram para o local. No momento em que os policiais chegaram já estava uma equipe de Bombeiros no local, o corpo de Oliveira estava amarrado com uma corda de aproximadamente 3 metros, pegando o pescoço até os pés e mãos.

Após a pericia chegar ao local foi constatado um ferimento na face, não foi constatado nenhum tipo de perfuração por arma de fogo ou objeto contundente. No momento do registro da ocorrência, a vitima não estava portando documentos pessoais, o reconhecimento dele foi feito através do banco de dados da policia.

Oliveira é natural da cidade de Promissão, mas a cerca de três meses estava morando na cidade de Birigui, ele possui passagens pela policia, porém não foi informado qual tipo de crime ou contravenção o mesmo praticou. A Policia Civil de Coroados instaurou inquérito para apurar os fatos e um laudo deverá ser emitido pela IML nos próximos dias o que poderá auxiliar nas investigações.

Durante toda a manha Policiais Militares de Birigui e Coroados realizaram diligencias afim de localizar o possível autor deste homicídio mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado e detido pela PM.

 

Fonte: Guilherme Renan