Corinthians bate Araraquara, vence a terceira seguida e segue na liderança

Líder isolado da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians entrou em quadra na noite desta terça-feira e não tomou conhecimento do Araraquara. Em jogo válido pela 16ª rodada da competição, o Timão venceu o duelo pelo largo placar de 6 a 1 no Ginásio Wlamir Marques.

Assim, o alvinegro segue sem saber o que é perder há 13 jogos, sendo 11 vitórias e dois empates. A única derrota do time aconteceu na estreia, quando perdeu em casa para o AABB. E com o resultado desta terça-feria, a equipe vai a 38 pontos e se isola ainda mais na liderança, abrindo quatro pontos de frente em relação ao vice-líder, Taubaté.

O Araraquara, por sua vez, conhece não apenas sua segunda derrota seguida, como sua segunda goleada consecutiva – depois de perder por 7 a 0 para o AABB. Com o resultado, o time fica com 19 pontos, na décima colocação e perde a oportunidade de colar no nono colocado, o Santo André.

A goleada corintiana foi construída ainda no primeiro tempo, depois que Gleidson abriu o placar. Murilo, Renatinho e Gleidson novamente ampliaram para o Timão. Na segunda etapa, Matheus e Deives completaram o marcador para o alvinegro, enquanto Digo marcou o gol de honra do Araraquara.

A próxima rodada encerra a primeira fase da LPF. No dia 28 de agosto, terça-feira, o Araraquara recebe o Santo André, às 20h (de Brasília), no Ginásio Gigantão. No mesmo dia e horário, o Corinthians visita o Itapeva no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz.

Fonte: Da redação – com informações Gazeta