CANDIDATO DEP. FEDERAL: Conheça a história do Leandro Moreira candidato a federal, por Birigui

leandro moreira capa

Leandro Moreira nasceu em 14 de setembro de 1979 na cidade de Birigui, São Paulo, filho de  Antônio Moreira mais conhecido como Toninho Manjuba e da Sra. Neide Moreira Jorgemais conhecida com Neide boleira.

Casado com Juliene pai do Leonardo e Guilherme respectivamente 16 e 4 anos.

De família humilde, Leandro o mais novo entre 4 irmãos, nasceu e cresceu no bairro Vila Bandeirantes, seus pais tiravam o sustento da família trabalhando, o pai de buxeiro e sua mãe doméstica e boleira.

Leandro sempre correu atrás de seus objetivos, trabalha desde seus 9 anos de idade para ajudar a complementar a renda de sua família.

Trabalhou em diversas fábricas de calçados e em outras empresas até onde lhe surgiu a oportunidade de se candidatar como vereador para disputar as eleições de 2012, em sua 1° candidatura já foi eleito com 950 votos, com seu trabalho prestado a população em especial na saúde foi eleito novamente em 2016 sendo sua 2° eleição com 1.429 votos.

E agora em seu 2° mandato foi convidado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) para disputar uma vaga na cadeira de Deputado Federal, com chances reais de se eleger.

 

IMPORTANCIA DE UM DEPUTADO FEDERAL PARA O MUNICIPIO

É muito importante e vantajoso para o município ter um representante na assembleia federal, pois assim o mesmo poderá ajudar muito o nosso município, fazendo projetos e emendas para diminuir a carga tributaria aumentar a vinda de novas empresas de grande porte.

 

Fonte: Guilherme Renan