Caminhoneiros poderão parar o BRASIL nos próximos dias, Birigui já esta sem gasolina

A coragem e união da classe de caminhoneiros do Brasil ganham forças nos últimos dias, em Birigui já podemos perceber que o combustível está acabando!

somos todos caminhneiros

População de Birigui deve esta percebendo desde as primeiras horas da manha desta quinta-feira (24), as enormes filas em auto-posto da nossa cidade. Já nas próximas horas não terá mais combustível em Birigui e isso só deverá se normalizar após o fim da paralisação dos caminhoneiros.

Nossa equipe andou pelas ruas da cidade e em vários pontos ouvimos algumas pessoas felizes com a paralisação e apoiando os motoristas, com esse inicio de paralisação e coragem todos nós Brasileiros deveriam se juntar e fazer o mesmo, pois a cada dia que passa está difícil trabalhar honestamente e na legalidade.

Um empresário de Birigui está reunindo e convidando quem quiser participar e apoiar essa paralisação dos motoristas na RODOVIA MARECHAL RONDON KM 521 SENTIDO INTERIOR próximo à churrascaria apallosa.

E assim vamos acompanhando essa paralisação, é nítido que mais dois dias assim o Brasil deve parar de verdade e só assim vamos mostrar para os nossos governantes que precisamos do reconhecimento e que não podemos pagar por um erro que eles cometeram no passado ou ainda cometem no presente!

 

Fonte: Guilherme Renan