AGORA: PM prende dupla após furto em Birigui

furto estaffe

Dois jovens um de 21 e 23 anos foram presos em flagrante, ambos tentaram resistir a prisão.

Os policiais CB Estaffe, CB Renner e CB De Poli, foram acionados via COPOM a comparecer no bairro Acapulco no final da manha desta sexta-feira (05), onde estaria em andamento um furto a residência.

Os policiais, rapidamente se deslocaram para o local informado, onde os indivíduos já estavam na via publica, prontos para a fuga com os objetos. Ao perceberem a presença e aproximação dos policiais, ambos abandonaram os objetos e fugiram sentido a uma mata nas proximidades.

Com o apoio do helicóptero águia e demais viaturas da equipe, realizaram um cerco, sendo possível abordar um dos indivíduos, o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Já o parceiro dele fugiu e tentou se esconder em uma arvore, mas ao ser visto pelos policiais, pulou e tentou fuga sendo abordado na Rua Julieta Batista, o mesmo também ofereceu resistência à prisão, onde novamente foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Os policiais voltaram ao local onde ambos teriam dispensados os objetos para a fuga e conseguiram devolver todos os pertences da vitima.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde prestaram esclarecimentos e foram autuados em flagrante delito e permaneceram à disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan