Adolescentes são detidos após abandonar motocicleta furtada

IMG-20181221-WA0131

Com apoio de imagens de segurança a PM chegou até os autores, mas após prestar esclarecimentos foram liberados para os genitores.

Dois adolescentes foram detidos na noite da ultima sexta-feira (22) em Birigui, após abandonar uma motocicleta furtada, a policia chegou até os autores após verificar imagens de segurança nas proximidades de onde foi abandonada a motocicleta, porém por não estar no flagrante e serem adolescentes, ambos prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, a equipe foi acionada a comparecer na mata do bairro Jandaia, onde teria uma motocicleta abandonada. No local a equipe em contato com algumas testemunhas, essas informaram que dois adolescentes teriam abandonado a motocicleta e se evadiram. Em posse das características e imagens dos autores a equipe iniciou um breve patrulhamento, quando pela Rua Tamoio foi localizado os dois indivíduos, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao serem questionados a respeito da motocicleta ambos acabaram confessando que teria abandonado a mesma nas proximidades do bairro Jandaia.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foram liberados para os genitores.

 

Fonte: Elton Fontes