Vôlei masculino de Birigui venceu o time de Penápolis em jogo válido pela LIVEA

Vôlei masculino de Birigui venceu o time de Penápolis em jogo válido pela LIVEA

A equipe masculina de vôlei de Birigui (categoria adulto) jogou nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

A partida foi contra o time de Penápolis e aconteceu em Birigui, na quadra coberta da Escola Municipal Roberto Clark, que fica na rua 9 de Julho esquina com a rua Santos Dumont.

Em jogo de alto nível, Birigui venceu Penápolis por 3 x 1.

Além de Birigui e Penápolis, a LIVEA 2019 reúne também os times de Três Lagoas, Pompéia e Tupã. Com a vitória, Birigui está em terceiro lugar na classificação geral do masculino.

A equipe feminina de Birigui também disputa a LIVEA 2019. Além de Birigui, disputam as equipes de Junqueirópolis, Osvaldo Cruz e Tupã. O time feminino de Birigui está em segundo lugar na classificação geral.

No próximo sábado o feminino de Birigui joga em Junqueirópolis, ainda pela LIVEA.

Já o masculino está treinando para participar dos Jogos Abertos do Interior. O adulto masculino de Birigui (atual vice-campeão dos Jogos Regionais), estreia dia 17 de novembro nos Abertos, que acontece em Marília/SP.

As equipes de vôlei de Birigui são treinadas pelo professor Gilmar Ferreira Cardoso, responsável pelas escolinhas de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Interessados em praticar vôlei podem procurar pelo professor na quadra da escola Roberto Clark.

As aulas do masculino acontecem as segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h15.

O feminino treina as terças e quartas-feiras, também das 17h30 às 19h15. Aos sábados o feminino treina das 8h30 às 10h.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by