Vôlei adulto feminino de Birigui conquistou o título da LIVEA 2019

A equipe feminina de vôlei (categoria adulto) conquistou o título da Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA 2019). O título foi conquistado no último domingo, 1º de dezembro.

Em jogos realizados em Tupã, a equipe de Birigui venceu Osvaldo Cruz na semifinal e na grande final enfrentou a forte equipe de Tupã, que na semifinal passou por Junqueirópolis para chegar a final.

Ana Beatriz, atleta de 22 anos da escolinha de vôlei da Prefeitura de Birigui, foi eleita a melhor jogadora da competição.

O time de vôlei feminino tem como técnico Gilmar Ferreira Cardoso, professor da Prefeitura de Birigui.

“A LIVEA 2019 contou com jogos de altíssimo nível. Parabéns as meninas de Birigui por esse importante título”, comemorou o professor de vôlei.

Além do time feminino, Birigui também disputa no masculino. O time biriguiense está na semifinal. No masculino disputam a LIVEA 2019 os times de Birigui, Três Lagoas, Pompéia, Tupã e Penápolis.

ESCOLINHA

Interessados em praticar vôlei podem procurar pelo professor Gilmar na quadra da Escola Municipal Roberto Clark, que fica na rua 9 de Julho esquina com a rua Santos Dumont, Centro.

As aulas do masculino acontecem as segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h15.

O feminino treina as terças e quartas-feiras, também das 17h30 às 19h15. Aos sábados o feminino treina das 8h30 às 10h.

As aulas de vôlei são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by