Vizinha acusa pedreiro de estrupo, acusado presta depoimento e é liberado

A Policia Militar de Birigui foi acionada a comparecer no bairro Moimaz onde ocorreu uma solicitação feita por vitima de estrupo.

No local compareceu os policiais CB Estaffe e CB De Poli, em contato com a vitima uma menina de 14 anos, esta informou a equipe, que na data de ontem (22), foi até a casa do vizinho para lhe devolver a chave da residencia do mesmo, pois enquanto o mesmo esta no serviço ela ficava de olho na residencia. No momento em que entregou a chave para o homem, o mesmo pegou a vitima pelo braço, levou até a sala da residencia e começou acariciar a mesma, passando a mão nas partes intimas, tirando o sutiã e forçando vários beijos na mesma. No momento em que o autor iria tentar tirar a calcinha da vitima a mãe a chamou, o homem então soltou e disse para que ela não comentasse nada pois, isso poderia dar BO.

A vitima com medo não contou nada do ocorrido para a mãe, porém ao amanhecer hoje ainda muito abalada resolveu então comentar com a irmã e então resolveram acionar a PM. Quando os policiais chegaram na residencia o autor não estava lá, pois o mesmo trabalha como pedreiro e já estava na obra. Com apoio de outras viaturas lograram exito em localizar o acusado.

Ao ser indagado, o pedreiro confirmou os fatos demonstrando até ato de frieza. Diante da situação o mesmo foi conduzido até a Delegacia da Mulher, onde prestou esclarecimentos e por não estar mais no período de flagrante o mesmo foi liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by