Vitima reconhece produtos furtados em site de vendas, vendedores acabaram presos por receptação em Birigui

Vitima relatou a PM que a alguns dias foi vítima de furto e que nesta data visualizou uma mensagem de venda da pia e gabinete que foi subtraído na residência.

Segundo informações da polícia, no início da noite desta sexta-feira (25), os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer na Rua Antônio Sanches Salvador, onde teria um indivíduo que reconheceu objetos furtados em data anterior e estes seria de posse do solicitante.

Rapidamente os policiais se deslocaram até o local informado, onde foram recebidos por dois indivíduos, que na ocasião foram qualificados como sendo os possíveis vendedores, ao ser questionado sobre a origem da referida Pia e Gabinete, o acusado acabou confessando que teria adquirido de um desconhecido pelo valor de R$ 150,00.

A vítima reconheceu sem sombra de dúvida os objetos. Desta maneira as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde após prestarem esclarecimentos ao Delegado Plantonista, tiveram a prisão decretada. Desta maneira a dupla permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by