VIOLÊNCIA: Jovem é executado a tiros e facada em Birigui

 

O corpo foi localizado por um transeunte que não quis se identificar! Bem provável que o crime tenha sido executado na madrugada desta segunda.

Giovani Rodrigues, 21 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (09), segundo as primeiras informações, um transeunte que passava pelo local avistou o jovem caído e acionou o 190.

No momento em que os policiais chegaram ao local, Avenida Vitória Régia, com a Rua Gerônimo Sabotto avistaram o jovem ao solo e com marcas de objeto contundente (possivelmente faca) e tiros.

Ainda segundo informações da policia, o crime teve característica de execução. Não foi informado se Rodrigues tinha passagens. O local continua isolado para os trabalhos técnicos da pericia, e um laudo deverá sair em até 30 dias o que poderá auxiliar nas investigações.

Também compareceu no local o delegado de policia Dr Eduardo Lima de Paula, que provavelmente será o responsável pela investigação.

VIZINHOS:

De acordo com informações obtidas no local, alguns vizinhos que moram próximo do local, afirmaram terem ouvido barulhos semelhantes a bombas, mas não chamou a atenção, por ser tempo de festas.

 

 

A nossa equipe acompanha o desenrolar desta ocorrência e a qualquer momento maiores informações.

 

Fonte: Guilherme Renan

Foto: RP-10

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by