Vendedor é preso após esfaquear colega após tomar uma chinelada no rosto

Acusado e vitima ambos são vendedores de sofá e vieram de Umuarama PR.

Um vendedor de 23 anos foi preso em flagrante no início da noite do último domingo (17) em Coroados. Segundo próprio acusado ele desferiu três facadas no colega de serviço após tomar uma chinelada no rosto. O motivo da briga seria uma dívida no valor de R$ 600,00.

Segundo a polícia, uma equipe do município realizava patrulhamento preventivo pelo município, quando foram acionados via COPOM a comparecer no pátio de um auto posto de combustível na entrada de Coroados, onde no local teria uma pessoa ferida por arma branca.

Durante o caminho, um morador acenou a PM, no momento em que os policiais estacionaram, o morador informou que um desconhecido teria chamado na residência e solicitado um copo de água, no momento em que foram pegar, o acusado jogou uma faca no telhado e tentou fugir. Os policiais recolheram a faca e na continuidade do caminho até o auto posto, localizaram o acusado conforme as especificações do morador.

Ao ser abordado já próximo do pátio do posto, o acusado confessou ter esfaqueado o colega. Os golpes acertou a garganta, coxa e mão. O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial de Birigui, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio.

A vítima foi socorrida por um outro colega até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba.

Fonte: Guilherme Renan