Trechos do Pedro Marin Berbel, do Distrito Industrial 1 e demais pontos de Birigui ganharam postes de iluminação pública

Trechos do Pedro Marin Berbel, do Distrito Industrial 1 e demais pontos de Birigui ganharam postes de iluminação pública

A Prefeitura de Birigui investiu na melhoria da iluminação pública da cidade. Vários trechos do município necessitam de postes e a atual gestão está resolvendo o problema.

Nesta segunda-feira, 18 de março, a administração iniciou a instalação de braços de iluminação no final da rua Tupi, no bairro Pedro Marin Berbel, e, também, em várias ruas do Distrito Industrial 1.

Na conhecida ‘saída da rua Tupi’, com acesso a rotatória para Araçatuba ou Buritama, o local já conta com postes. Agora, braços de iluminação e lâmpadas serão instalados pela empresa vencedora da licitação.

MELHORIAS – Em breve também será instalado o sistema de iluminação na rotatória Dr. Onofre Assunção dos Santos, localizada no quilômetro 17,797 da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), próximo do novo residencial construído no final da rua Tupi, o Bosque dos Girassóis.

Até agora, a atual gestão já promoveu melhorias de iluminação no seguintes pontos:

1-Canteiro central da avenida das Rosas, no trecho entre as ruas das Acácias e das Tulipas, no bairro Cidade Jardim (foram instalados três postes metálicos de quatro metros de altura. Cada uma possui duas luminárias com lâmpada de led de 44 watts).

2- Avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato (foram instalados 81 braços de iluminação e lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts).

3- Rua Tupi (atendendo pedido dos moradores do bairro Eurico Caetano, Pedro Marin Berbel e Distrito Industria 1).

4- Outros variados pontos da cidade estão sendo comtemplados com estes serviços de melhoria da iluminação pública realizados pela Prefeitura de Birigui.

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by