Travesti é preso acusado de dopar, amarrar e tentar castrar desempregado em Araçatuba

Um travesti de 29 anos, identificado pelas iniciais K.A.P., a Kate, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira acusado de dopar, amarrar e tentar decepar o saco escrotal de um desempregado de 54 anos nas Chácaras TV, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e acusado dividem o mesmo teto, e o desentendimento teria começado a tarde, depois que o soldador deu um pedaço de couro de porco a um cachorro.

Ainda durante a tarde a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local por causa do desentendimento entre ambos. Depois, por volta das 16h30, os dois voltaram a se desentender. Vizinhos viram quando o travesti passou no meio da rua Mário Teresa arrastando o desempregado por um acorda amarrada aos seus pés.

A vítima estava sem roupas e desacordado. O travesti imobilizou o desempregado amarrando uma corda entre seus pés à cabeça e depois disse que iria cortar o saco escrotal. Ele foi para a casa e retornou com uma pequena tesoura escolar, e passou a cortar o órgão do desempregado. Vizinhos impediram a continuidade da ação e chamaram à polícia.

O homem foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu diversos pontos no órgão genital. A equipe médica constatou, de acordo com a família, que ele estava dopado. A filha contou à reportagem do Regional Press que não sabe o que o travesti pode ter dado ao seu pai. Ela, que mora com a avó, foi informada por vizinhos que seu pai estava sendo agredido, e correu até o local com o irmão, encontrando o pai amarrado e nú, desmaiado no meio da rua.

Na manhã desta quarta-feira os filhos recebera uma ligação da Santa Casa informando que o homem havia recebido alta médica. O travesti foi preso em flagrante acusado de lesão corporal grave. Ele confessou à policia que realmente tentou decepar o saco escrotal da vítima e que o motivo da briga seria pelo fato do desempregado ter dado uma pelanca de couro suíno a um cachorro.

 

Fonte: Da redação-com informações RP 10

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by