Travesti é detido pela ROCAM com motocicleta furtada em Birigui

Policiais da ROCAM foram até a residência da travesti após denuncia anônima.

Uma travesti que não teve a identidade revelada pela policia, foi detida pelos policiais CB Wesley e SD Aiglo, ambos integrantes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo a policia, a equipe recebeu denuncia que pela Rua Augusto Pereira, havia uma motocicleta produto de furto, sendo que o referido veiculo teria sido trocado no local por entorpecentes.

No local indicado, os policiais fizeram contato com a travesti, que após ser informada sob a denuncia, franqueou a entrada dos policiais. Após busca domiciliar, foi localizado no corredor da residência uma Honda CG 150 FAN, onde após consulta, constou produto de furto no último dia 19-01-18 por Birigui. Já no quarto da indiciada foi localizado um pote plástico contendo 78 gramas de substancia aparentando-se com cocaína. Diante dos fatos a travesti foi conduzida para o Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos foi liberada e deverá responder o processo de receptação em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by